Quem somos

11698518_500624210101347_3010880835353527420_n

Depois de andanças e aprendizados pelo interior do Pará, os empreendedores Samuel de Carvalho e Elisângela Perdigão voltam com um sonho na mente e um desejo no coração para a calorosa cidade de Belém, lugar que sempre admiraram por sua beleza e principalmente por sua gastronomia exótica e deliciosa, elogiada no mundo inteiro. Na bagagem, apenas uma curta experiência no ramo da padaria tradicional, mas com muita disposição e coragem, em Janeiro de 2011, foi gerada a vontade de construir o ARMAZÉM 25 PADARIA & FOLHATERIA, com um conceito diferente que agradasse e satisfizesse o público.

O nome ARMAZÉM surgiu em virtude de se trazer uma rusticidade ao negócio em si e ao estilo de lugar onde as pessoas se sentem à vontade e têm mais contato com os produtos como antigamente. O “25” foi acrescentado ao nome para relacionar e homenagear a sua localização, a avenida 25 de Setembro (hoje, avenida Rômulo Maiorana), no bairro do Marco.

A realização e concretização da ideia levou um ano de muita busca, persistência, insistência e paciência. Mas em 31 de Janeiro de 2012, as portas do ARMAZÉM 25 PADARIA & FOLHATERIA se abriram, oferecendo produtos tradicionais com um diferencial nos sabores e na qualidade.

Belém foi de suma importância para a consumação desse sonho. Sua cultura e sua tradicional gastronomia foi e continua sendo inspiração a cada momento. Por isso, além da produção de pães artesanais, adotamos também a culinária regional aos produtos da padaria, o que chamamos hoje de “SABORES DO MEU PARÁ”. Cupuaçu, castanha, açaí, jambú, tucupí, tapioca, pato, e outros sabores ímpares da nossa apreciada COZINHA PARAENSE recheiam nossos pães, doces, bolos e massas folhadas. Tudo feito com muito bom gosto para encantar o paladar dos clientes e propiciá-los com o melhor atendimento e bem-estar a qualquer momento do dia.

Desenvolvido por Evolui Tecnologia

Top